Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Galinhos: Veja agora as imagens da maior, a melhor e a mais organizada festa de Nossa Senhora dos Navegantes já realizada pela prefeitura do município.


Aguardada por todos desde do seu anúncio, a tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes padroeira de Galinhos edição 2017,  realizada no sábado (19) se tornou a maior festa já realizada pela prefeitura do município.

Os visitantes começaram a chegar na sexta-feira sendo que o maior fluxo foi no sábado, gente de  vários municípios do estado e de outros estados do Brasil foram prestigiar a festa da padroeira.

A prefeitura montou uma estrutura nunca vista na cidade, a praça dos poderes de Galinhos local do evento recebeu uma bela decoração com um panel mostrando as belezas do município, uma jangada e tendas e um palco onde foi realizado os shows. 

O prefeito Fábio Rodrigues era só felicidades, no dia do seu aniversário ganhou de presente vários elogios pelo evento, o cantor e compositor Dorgival Dantas conhecido nacionalmente como o poeta, foi um dos milhares que parabenizou o prefeito pelo o seu aniversário e pela organização do município de Galinhos e pela a festa de Nossa Senhora dos Navegantes. 

Sem dúvida nenhuma o prefeito Fábio Rodrigues será lembrando como o realizador do maior, o melhor e mais organizado evento já realizado no município.

Foi Show!!!!!

































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário