Está no diário oficial desta terça-feira a exoneração do Coronel André Azevedo do comando da PM. Também já foi publicada a nomeação do Coronel Osmar José Maciel para o comando geral.
Apesar de muito respeitado, a gestão de Azevedo a frente da PM foi muito questionada pela passividade e pelos desentendimentos com os secretários de segurança, principalmente com a atual, delegada Sheila Freitas. Azevedo ficou 9 meses a frente da PM.
NOVO COMANDANTE: Osmar Oliveira, tem 50 anos, é natural de Recife, e ingressou na Polícia Militar em 1991. Assumiu o posto de aspirante a oficial da corporação em 1994, chegando a Coronel em 2016. Cursou administração na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Direito na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Foi condecorado com a medalha Tiradentes por ser o primeiro no curso de formação de oficiais. Exerceu ao longo da vida profissional atividade em diversos batalhões, tanto em Natal como no interior, comandou o Corpo de Alunos da Academia de Polícia Militar, foi assessor na Auditoria Militar do Tribunal de Justiça e Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário