Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

O Programa Renda Cidadã resgatou a dignidade das famílias carentes do município de Guamaré.



“A dona de casa, Maria Jaci Nascimento Silva, mostra com orgulho o Cartão do Renda Cidadã. Um programa voltado para a dignidade humana”

Os benefícios do Programa Renda Cidadã da Prefeitura Municipal de Guamaré, já podem fazer suas compras. O pagamento já foi efetuado pela prefeitura, e os cartões já estão liberados para compras no comércio local.

O prefeito Hélio Willamy desde que assumiu a prefeitura, vem mantendo em dia uma conquista do povo, com a continuação do programa, beneficiando cerca de 2.300 famílias que vivem em Guamaré, Baixa do Meio e demais distritos, sendo todas as famílias situadas abaixo da linha de pobreza.

Mensalmente essas famílias recebem um cartão para compras no comércio local com valor de R$ 125,00 (Cento e vinte e cinco reais), com programação que é regulamentado por Lei. O comércio local tem um impacto positivo, com incremento mensal de quase R$ 300 mil reais.

Quem recebe o benefício só tem a agradecer à administração municipal pelo o programa. É o caso da dona de casa, Maria Jaci Nascimento Silva, moradora da comunidade de Salina da Cruz. “O prefeito está de Parabéns, e só tenho a agradecer. É um auxílio que ajuda bastante em casa, a renda é muito bem-vinda, quando o cartão é liberado saio de casa direto para a mercearia pra fazer as compras” comentou. 

Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário