Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Qual o grande desafio dos secretários nomeados pelo o prefeito Hélio?

Resultado de imagem para equipe
O grande desafio tem sido conseguir atender a um sonho coletivo da população. Ser secretário é bom, mas secretário que só enxerga problema , e quando aparecem não tem competência para resolver, ficará em situação difícil em um governo que é impulsivo para avançar.
O grande desafio dos secretários de Guamaré neste segundo mandato do prefeito Hélio Miranda, é ter uma visão global da cidade e de seus problemas que precisam ser revolvidos.
Porque se os gestores que estão a frente das pastas de governo se concentrar só nos problemas e deixar o tempo passar, vai perder a chance de fazer as grandes mudanças que Guamaré tanto precisa.
É claro que o prefeito Hélio não governa sozinho. Junto a ele, há uma vice-prefeita e uma série de funcionários que atuam tanto no gabinete quanto nas secretarias municipais. Os secretários que ocupam essas vagas foram escolhidos e nomeados pelo o prefeito para ajudar a governar o município.
São, portanto, os secretários municipais que executam boa parte das ações requeridas pela prefeitura, ações essas que devem sempre estar sob a coordenação do próprio prefeito pelos os próximos quatro anos.

Por Guamaré em Dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário