A câmara municipal de Jandaíra agora tem sessões que duram entre uma hora e meia e duas horas, os noves vereadores apresentam requerimentos e fazem os seus discursos, no passado as sessões variava de 15 minutos à meia hora no máximo e apenas 4 vereadores se pronunciavam.
Nesta segunda-feira (03) a sessão passou de uma hora e meia de duração, entre muitos assuntos importantes como a iluminação publica que vem sendo melhorada no município pela prefeita Marina Dias Marinho atendendo assim os requerimentos dos vereadores, o principal assunto foi puxando pelo vereador Matias que é o presidente da casa o qual esclarecia a polêmica que envolveu uma técnica de enfermagem e uma paciente.
Os vereadores disseram que a paciente errou em publicar em uma rede social que a técnica de enfermagem por pouco não aplicou um remédio errado na sua veia, segundo os vereadores a paciente foi infeliz na sua postagem.
Matias, repudiou e criticou algumas pessoas da oposição que tentou tirar proveito da situação para fazer politicagem, segundo o presidente ainda é cedo para essas pessoas da oposição pensar em campanha eleitoral que só será realizada em 2020, que política nós sabemos a hora de fazer, tanto na situação, como na oposição, não adianta ficar tentando queimar a imagem da prefeita agora.
O presidente foi pessoalmente no hospital e conversou com o diretor e funcionários e pelo o depoimento deles Matias concluiu que nada do que foi publicado foi verídico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário