Páginas

domingo, 23 de abril de 2017

“Não abro de Hélio nem para um trem carregado de pólvora com um bêbado fumando em cima” Disse Bodão.



Em Guamaré tem um prefeito que chama atenção tamanha é sua simplicidade, suas origens norteia sua vida diária, sendo exemplo para muitos gestores por este Brasil afora por sua forma de fazer politica com o povo e para o povo.

E foi com essa mesma simplicidade e humildade que o prefeito Hélio Willamy conquistou com diálogo e respeito, o estudante de medicina, Vladimir Câmara, mas conhecido por Bodão, o que para muitos da oposição era considerado impossível. Um locutor de primeira linha, que conquistou com seu trabalho ao longo dos anos muitos amigos e admiradores por mobilizar com sua voz a grande militância.

Bodão nas duas últimas campanhas de prefeito de 2008 e 2012 usou o seu Gogó para as candidaturas do ex-prefeito Mozaniel de Melo, filho de João Pedro Filho, e do vereador Gustavo Santiago, genro de João, mas segundo o locutor, na vida tudo tem inicio, meio e fim. Bodão demostra em todo tempo uma imensa gratidão ao saudoso João Pedro Filho, por tudo que ele fez em prol do povo.

Na ultima campanha de 2016, o jovem Vladimir se rendeu ao amigo Hélio, o prefeito do povo, como ele mesmo costuma chamá-lo. Ele disse que “Hélio me tratou e me trata até hoje como gente, e isto me deixa feliz. Hoje somos mais fortes juntos, e podemos alcançar nossos objetivos, porque o que nos une é maior do que o que nos tenta separar, eu não abro do projeto e da amizade de Hélio nem para um trem carregado de pólvora com um bêbado fumando em cima” Concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário