Em tempo de redes sociais qualquer desinformação da população irá resultar em polêmica, no município de Jandaíra por falta de informação à população por parte da prefeitura, sobre uma orientação do Ministério Publico (MP) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para a distribuição de peixes para as familias carentes durante a semana santa virou polêmica.
Sem qualquer explicação prévia através de uma nota da assessoria de comunicação da prefeita sobre a determinação dos órgãos fiscalizadores do dinheiro público, para que fosse realizado um cadastro para quem for receber os peixes, não foi publicado nenhum documento mostrando a população sobre o tal cadastro, ai o resultado é o povo indo nas redes sociais e nas rodas de conversas criticando uma coisa que está correta.
A prefeita de Jandaíra Marina Dias Marinho está sendo crucificada injustamente por falta de informações corretas para a população do município, a oposição que não tem nada haver com essa falha de comunicação da prefeitura para tirar proveito da situação.
Nas redes sociais muita gente reclamando e criticando sem saber que a prefeita está seguido rigorosamente a lei e a orientação do MP e do TCE.
Só falta de esclarecimento da população e nada mais!
A prefeita Marina Dias Marinho está de parabéns por está trabalhando corretamente dentro das leis e orientações dos órgãos fiscalizadores dos gestores públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário