Páginas

domingo, 30 de abril de 2017

Jandaíra: Prefeita Marina Dias Marinho conseguiu melhorar a saúde do município com atendimento médico 24hs todos os dias da semana.



Já são 4 meses da gestão da prefeita Marina Dias Marinho, nesse período a saúde do município melhorou por demais, o atendimento no hospital da cidade está melhor com muito mais organização, com médico 24hs todos os dias da semana.

Desde que a prefeita assumiu se tem médico durante a semana e finais de semana, a população não precisa mais se deslocar para os municípios vizinhos para se ter um atendimento médico, a farmácia do hospital tem medicamentos básico disponível quando receitado pelo o médico.   

A prefeita Marina Dias Marinho está bem assessorada nessa área, a equipe da saúde vem realizando um bom trabalho, desde a secretária Roberta, passando pelo o diretor e pelos profissionais como médicos, enfermeiras, técnicos em enfermagem, motoristas, vigias e pela a equipe de limpeza e higienizarão do hospital. 

Dai a César o que é de César! não se pode negar que a prefeita melhorou por demais a saúde do município de Jandaíra. Contra fatos não se há argumentos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário