Uma equipe da policia cívil da cidade de João Câmara foi vaiada por proibir o blog do Eurípedes Dias de fazer fotos do local de um crime, a equipe de policiais civis estava acompanhando uma equipe do ITEP de Natal que fazia a perícia criminal do corpo do comerciante morto em seu estabelecimento comercial na cidade de Jandaíra.
Quando o blog chegou no local do crime a policia estava fazendo o seu trabalho, esse blogueiro estava fazendo fotos, quando foi abordado por agentes da cívil que proibiu de fazer fotos e o pior ainda ameaçou dizendo que esse blogueiro poderia responder por desobediência e por direito de imagem.
Se essa moda pega da imprensa ser censurada pela a policia cívil em.
Nenhum suspeito do crime foi preso, vamos aguardar para sabermos se a policia será tão competente para desvendar esse crime desse assassinato o quanto é competente para barrar o trabalho da imprensa né meus caros leitores.
Lindo mesmo foi a vaia que a policia cívil levou do povão!
Barrar a imprensa de trabalhar é fácil, díficil é combater a criminalidade assustadora do nosso estado.
Só para deixar registrado com a chegada da imprensa as portas do comercio foi fechada, porque a imprensa não poderia acompanhar o trabalho dos peritos e da policia cívil?????????
Nenhum comentário:
Postar um comentário