Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Jandaíra: Equipe da policia cívil é vaiada pela população por proibir a imprensa de trabalhar.


Uma equipe da policia cívil da cidade de João Câmara foi vaiada por proibir o blog do Eurípedes Dias de fazer fotos do local de um crime, a equipe de policiais civis estava acompanhando uma equipe do ITEP de Natal que fazia a perícia criminal do corpo do comerciante morto em seu estabelecimento comercial na cidade de Jandaíra. 

Quando o blog chegou no local do crime a policia estava fazendo o seu trabalho, esse blogueiro estava fazendo fotos, quando foi abordado por agentes da cívil que proibiu de fazer fotos e o pior ainda ameaçou dizendo que esse blogueiro poderia responder por desobediência e por direito de imagem. 

Se essa moda pega da imprensa ser censurada pela a policia cívil em. 

Nenhum suspeito do crime foi preso, vamos aguardar para sabermos se a policia será tão competente para desvendar esse crime desse assassinato o quanto é competente para barrar o trabalho da imprensa né meus caros leitores. 

Lindo mesmo foi a vaia que a policia cívil levou do povão!   

Barrar a imprensa de trabalhar é fácil, díficil é combater a criminalidade assustadora do nosso estado.

Só para deixar registrado com a chegada da imprensa as portas do comercio foi fechada, porque a imprensa não poderia acompanhar o trabalho dos peritos e da policia cívil?????????





Sem comentários:

Enviar um comentário