Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Prefeitura de Guamaré encerra 2016 na gestão do prefeito Hélio com finanças equilibradas.

A Prefeitura Municipal de Guamaré termina o ano de 2016 com as finanças equilibradas, mas esse estilo de governar do prefeito Hélio Miranda, de pagar antecipadamente aos servidores do município, e fornecedores em dia não é nenhuma novidade.
Além de cumprir com calendário de pagamento mensal, sempre o 13º salário dos servidores foi pago antecipado sem qualquer correria ou aperreio. Com todo um trabalho feito com os pés no chão e dentro das limitações orçamentárias do Município.
A Prefeitura Municipal de Guamaré encerra o ano de 2016 sem dever um centavo a ninguém. E ainda foi reconhecida na gestão do prefeito Hélio, pelo o Selo UNICEF, por redução das desigualdades sociais, e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.
Graças à austeridade praticada em sua administração e sempre cauteloso com os gastos públicos e a fim de evitar um colapso e transtornos financeiros, a Prefeitura de Guamaré sob o comando do prefeito Hélio Miranda, encerra o ano apta a renovar e celebrar novos convênios e parcerias com os governos Federal e Estadual.
E apesar da crise econômica mundial, aliada a redução do IPI e a queda substancial no repasse do FPM que afetam as finanças das Prefeituras do país, o prefeito Hélio tomou medidas duras para conseguir manter equilibradas as contas do município, como marca de um governo que tem o olhar voltado para o futuro e o progresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário