Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Pedra Preta: SEM MANDATO: Veteranos ficarão fora do Legislativo e sem sucessores



Pra alguns, a ressaca das eleições municipais de outubro em Pedra Preta está chegando agora, a prova é a quantidade de vereadores que deixarão a Câmara Municipal no dia 31 de dezembro por terem sido derrotados nas urnas ou não eleger o sucessor.

Cláudio Avelino (SD) que é irmão do ex prefeito Cícero, concorreu ao quinto mandato, obteve 168 votos não conseguindo se reeleger.

Edson Xavier (PMDB) também tentou à reeleição para o quinto mandato, e obteve 170 votos, ficando como 2º suplente.

Jadson Mendes (PMDB) foi candidato à prefeito e não indicou ninguém para sucede-lo no Legislativo, não obteve sucesso na disputa pelo Executivo Municipal e depois de décadas, a Família Mendes ficará sem um representante tanto no Legislativo quanto no Executivo.

João Maria Silva (SD) que está em seu sexto mandato, decidiu pendurar a chuteira e colocar seu filho Zé Cláudio (PSD) na disputa, o jovem obteve 163 e e ficou na suplência da coligação do prefeito reeleito Luiz de Haroldo (PSD).

Rivelino (PSDB) que está terminando seu primeiro mandato, não conseguiu se reeleger. O professor foi o último colocado na coligação do PMDB, SD, PTN, PSDB e PCdoB, obtendo 152 votos.

É... A renovação na Câmara foi grande!

Blog Pedra Preta em Ação

Sem comentários:

Enviar um comentário