Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Os eleitos Marina Dias, Rita de Luzier e Maurício Caetano estiveram presente no Lançamento do Programa EDP Renováveis Rural no RN


O prefeito eleito de João Câmara Maurício Caetano e as prefeitas eleitas de Jandaíra, Marina Dias e Rita Luzier de Parazinho participaram nesta quarta-feira(21) do Lançamento do Programa EDP Renováveis Rural no Rio Grande do Norte, evento ocorrido no escritório regional do Sebrae Mato Grande. 

O Programa EDP Renováveis Rural, que conta com a parceria entre Instituto EDP e Sebrae/RN e patrocínio da EDP Renováveis,  Iniciativa  que visa geração de trabalho e renda para famílias do semiárido potiguar.

Desenvolvido em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN), o projeto receberá investimentos de mais de R$ 1,5 milhão, a serem aplicados em ações socioambientais junto às comunidades do entorno das Centrais Eólicas Baixa do Feijão, nos municípios de Parazinho e Jandaíra.

Com duração de dois anos, a parceria ainda prevê a implantação de projetos de empreendedorismo, com incentivo à geração de trabalho e renda em 64 propriedades de pequenos agricultores no semiárido potiguar.


Sem comentários:

Enviar um comentário