Por conta da expectativa da participação popular na sessão extraordinária desta terça-feira, 20, quando se encontrava na pauta, o orçamento de 2017, além da prestação de contas dos ex-prefeitos, o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, solicitou reforço da Polícia Militar para garantir a segurança dos trabalhos.
As últimas sessões na câmara têm sido muito tumultuadas por militantes, tanto do lado do governo como da oposição, razões que levou a presidência a pedir o apoio da PM, tendo em vista, que era esperada grande participação de populares nas dependências do plenário.
Sob o comando do Major Kerginaldo Soares, comandante da 1ª CIPM, e do Subtenente, Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento policial da cidade, cerca de 15 homens garantiram a paz e a ordem pública na casa do povo.
“Temos informações de que muita gente quer acompanhar a sessão e temos que garantir a segurança de todos, além dos parlamentares. Por isso, solicitei apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal”, explicou o presidente.
Sem comentários:
Enviar um comentário