Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Parazinho: Prefeito Marquinhos é bombardeado por criticas pelos vereadores, funcionários públicos e populares na Câmara Municipal.


O Blog do Eurípedes Dias prestigiou pela 1ª vez uma sessão da Câmara Municipal de Parazinho nesta terça-feira (10), foi uma sessão bastante movimentada cheia de polêmicas aonde os vereadores  da oposição criticaram e repudiaram um discurso do prefeito do município o senhor Marquinhos o qual a autoridade máxima da cidade, teria chamado a câmara municipal de cabaré e os vereadores de macacos segundo o entendimento dos vereadores.

Um áudio com o discurso do prefeito foi passado na casa legislativa logo em seguida os vereadores se manifestaram  indignados com a postura do executivo municipal, a população presente no plenário, em frente da câmara e na praça também se manifestaram com vaias para o prefeito Marquinhos.

Outra polêmica foi o atraso do funcionalismo municipal, segundo alguns vereadores tem categorias que estão com 3 meses em atraso no caso de alguns contratados, também esteve presente alguns funcionários efetivos que disseram está com 40 dias em atraso, foram mais criticas dos vereadores e vaias da população presente dentro e fora da câmara com relação aos atrasos.

Não foi só isso não, os vereadores também criticaram algumas obras que só agora em ano eleitoral estão sendo inauguradas e iniciadas, segundo alguns vereadores obras essas superfaturadas com recursos próprio do município.

Os vereadores questionaram se tinha dinheiro em caixa para tais obras e porque os salários dos funcionários não estão em dia.

Um detalhe chamou atenção desse blogueiro, não tinha um popular que defendesse o prefeito Marquinhos, os três vereadores da bancada do prefeito de forma honrosa até tentaram defender  o executivo, mas foi em vão pois os vereadores da oposição e o publico presente bombardeou sem piedade Marquinhos com criticas e vaias a sessão toda.

Os vereadores da situação são uns guerreiros pois aguentar uma pressão dessa não é mole não viu.

































Sem comentários:

Enviar um comentário