Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Jandaíra: Pesquisa sobre as eleições para prefeito muito estranha no município a qual deixa de fora dois pré-candidatos.



Uma pesquisa para lá de estranha tem chamado atenção da população da cidade do mel, segundo informações passada para o blog, a pesquisa deixa de fora o principal nome nessa fase de pré-candidaturas, o ex-prefeito Fábio Marinho que tem a melhor pré-candidatura é o melhor avaliado e mesmo assim ficou de fora da pesquisa, outro pré-candidato sargento Gilson também ficou de fora.

A pesquisa tem o nome de Marina Dias filha de Fábio Marinho e o do ex-vice-prefeito Selmo de Melo, por curiosidade nenhum dos dois nomes não lançaram pré-candidatura enquanto isso Fábio Marinho e sargento Gilson já dizem seres pré-candidatos ficaram de fora da pesquisa.

Os nomes presente são de Edilza Costa ex-vice-prefeita, Wdagno Sandro presidente da câmara municipal, o ex vice-prefeito Selmo de Melo, Marina Dias filha do ex- prefeito Fábio Marinho, vereador Reginaldo Dantas e do prefeito Beto Roque.

A pesquisa ainda faz o levantamento sobre a opinião da população jandairense sobre administração do governador e do prefeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário