Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

Blogueiro Marco Montoril de João Câmara e seu amigo Mauri Wdson (Alaor) tem carro tomado de assalto em Natal.


Eu, Blogueiro Marco Montoril e o meu amigo Mauri Wdson (Alaor), levamos um grande susto na noite desta sexta-feira (13). Por volta das 20:00h, quando voltávamos de Natal para João Câmara, em nosso carro um Corsa Classic, Cor – preta, de placa – NNX-3801– Ano- 2012 João Câmara, viajavamos sentido avenida das fronteiras com a avenida Tomaz Landin, ao lado da Loja Insinuante, bairro Igapó, Natal, RN. Quando fomos surpreendidos por cinco homens fortemente armados, que anunciaram um assalto, sob a mira de armas de fogo, Alaor que estava na direção do carro e Eu (Marco Montoril), conseguimos sair graças a “DEUS” ileso do assalto. Entregamos o carro e todos os nossos pertences aos meliantes, que saíram em disparada sem deixar pistas.

Fomos até a delegacia de Polícia Civil, plantão zona norte, em Natal, onde fizemos o BO – Boletim de Ocorrência, segundo o policial que nos atendeu que aqui, vamos preservar a sua identidade, cerca de 90% dos carros tomados de assaltos, os assaltantes tomam para fazer assaltos e depois os abandona. Vamos torcer e pedir a Deus que aconteça com o nosso também.

“Nos sentimos indefesos com cinco bandidos apontando armas em direção de nossa cabeça, graças ao amor de amor de Deus para que os mesmos não levassem não ferissem nenhum de nós. Ficamos em estado de choque até agora. Pelo menos levaram o carro mais conseguimos ficar com que mais tem valor, a nossa vida...estamos mais uma vez agradecidos a Deus por estarmos bem e com saúde. “Até aqui nos ajudou o senhor”.

Por: Marco Montoril

Sem comentários:

Enviar um comentário