Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Presos fotografam morte de líder de quadrilha dentro de presídio no RN.


preso_1G1/RN – Detentos do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, a Cadeia Pública de Natal, fotografaram e espalharam pelas redes sociais uma imagem que mostra o momento o detento Joel Rodrigues da Silva sendo enforcado dentro do pavilhão B da unidade. O corpo do preso foi encontrado dependurado pelo pescoço na noite deste sábado (10).
Joel do Mosquito, como era mais conhecido, foi preso no dia 25 de setembro durante a operação Citronela, realizada pelo Ministério Público na comunidade conhecida como Favela do Mosquito, no bairro das Quintas, Zona Oeste da capital potiguar.
Titular da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), o delegado Fábio Rogério disse que a Polícia Civil já incluiu a fotografia nas investigações. “Porém, apesar das evidências de assassinato, só mesmo uma perícia do Instituto Técnico-Científico poderá apontar o que causou a morte do preso”, ressaltou. Quanto à motivação, o delegado não descarta que o crime tenha sido cometido em razão das brigas entre facções rivais que disputam o poder dentro dos presídios do estado, assim como Joel também pode ter sido alvo de uma queima-de-arquivo por causa da operação Citronela, mas que “ainda é cedo para qualquer conclusão”.

Sem comentários:

Enviar um comentário