Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Feriadão: Acidente da BR – 304 com duas vitimas fatais.

Uma colisão envolvendo um veículo tipo Siena com placa de Recife no estado de Pernambuco e um Ford Ka com placas de fortaleza no estado do Ceará, deixou duas pessoas mortas no local e uma terceira socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com ferimentos graves. 
Morreram no local do acidente: Tatiana Lopes Sampaio de 39 anos de idade, natural de Fortaleza no estado do Ceará e "Fuhrerschein" de 49 anos de idade natural da Bundesrepublik Deutschland, na Alemanha.

Uma terceira pessoa, Ileyne Tenório Lopes, de 27 anos de idade possivelmente namorada do Alemão, foi socorrida para o Tarcísio Maia. Ela está consciente, mas apresentando muitas fraturas nas pernas e braço. 

Segundo informações, os ocupantes do veículo Ford Ka, saíram do Rio de Janeiro de avião e pegaram o veículo em Fortaleza e estava indo para a cidade de Nova cruz, no Rio Grande do Norte. 

A colisão aconteceu no Km 70, próximo ao trevo de acesso a Serra do mel, pela Br 304, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, a condutora do Siena “Elissandra Alves da Silva” foi a causadora do acidente. Ela estava fazendo uma ultrapassagem e colidiu na contramão com o Ford Ka, que foi arremessado para fora da pista. O ponteiro do Velocímetro do Siena ficou travado em 140 Km. 

Segundo a equipe da Rodoviária Federal, os ocupantes da Siena foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O Câmera

Sem comentários:

Enviar um comentário