Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Fábio Faria diz que Kelps Lima já “mentiu, demagogicamente”.


fabio_minutoNominuto.com – O deputado federal Fábio Faria (PSD) disse ontem (13) que o deputado Kelps Lima (SDD) só está preocupado com a autopropaganda, e que ele já mentiu para a população quando o governador Robinson Faria (PSD) anunciou que abria mão da residência oficial. “[Kelps] foi para a imprensa dizer que o governador não usa a residência oficial por causa de um projeto de sua autoria, que proibia isso. Não é verdade. O projeto que ele apresentou não foi aprovado na Assembleia Legislativa. Então, o deputado mentiu, demagogicamente”, disse em entrevista ao portalnominuto.
“Ele espalha outdoors pela cidade de Natal fazendo autopropaganda. Se ele é contra autopropaganda do governo, como vive apregoando, não faça uso desse instrumento pra se promover”, disse Faria. O deputado do PSD disse que sugeriu ao deputado Kelps Lima foi que apresentasse sugestões, em vez de apenas criticar. “Que ele levasse propostas para que o debate seja enriquecido”, falou Fábio Faria.
Num programa de rádio recente, o filho do governador Robinson Faria disse que Kelps Lima era “oportunista” ao criticar a proposta de aumento de impostos do governo em mensagens de outdoors espalhados pela capital. Em reposta, numa entrevista exclusiva ao @portalnominuto, Kelps Lima disse que Fábio Faria se comportou como “menino mimado que tem um interesse contrariado”. Ontem (13), o dirigente do Solidariedade apresentou 30 propostas alternativas ao ajuste fiscal do governo estadual.

Sem comentários:

Enviar um comentário