Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Galinhos: Lambaças da prefeitura na escolha da banda para comemoração dos 52 anos da cidade.

Essas serão atração da festa de 52 anos de emancipação de Galinhos.

A prefeitura de Galinhos mostrou toda sua desorganização na elaboração dos festejos dos 52 anos de emancipação politica, foi anunciada pela organização do evento que a atração seria Forró da Pegação, a banda chegou até a divulgar em sua na agenda de show que estaria em Galinhos, mas que não irá mais animar o evento. 

Depois foi anunciada a banda Forró da Rapaziada e que também não vai Galinhos para animar a festa da cidade, parece que agora vai, o evento que tem o poio da prefeitura terá o forró dos Balas e Me leva, resta saber se daqui para hoje a noite se atração será mantida ou trocada novamente.

Informações passada ao blog por uma moradora da cidade até mesmo na parte religiosa do evento tem desorganização, segundo a fonte do blog não iria mais ter a alvorada e a missa será pela manhã, nem o padre sabia o horário da missa pois aguardava uma definição por parte da prefeitura.

Pense em uma desorganização essa atual gestão da cidade de Galinhos, a cidade e o povo não merece uma administração sem rumo como essa que tem hoje o município.  

essa atração foi cancelada

Sem comentários:

Enviar um comentário