Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Área de Lazer do Distrito de Pereiros em total abandono por parte da Prefeitura de Parazinho.

Área de Lazer do Distrito de Pereiros em Parazinho abandonada pela prefeitura(foto: Marco Montoril)

O mato toma conta de toda a área(foto: Marco Montoril)

Luminárias da pracinha deterioradas mostram o retrato do abandono(foto:Marco Montoril

Piscinas sujas e transformando-se em criadouos do mosquito da dengue(foto: Marco Montoril)

Redes de proteção da quadra de esportes se deteriorando(foto:Marco Montoril)
O blog do Eurípedes Dias republica a matéria que foi elaborada pelos blogueiros Assis Silva e Marco Montoril da cidade João Câmara.

Veja logo a baixo matéria: que mostra o Absurdo abandono com a área de lazer de Pereiros por parte da prefeitura.

Um retrato do descaso e abandono para com o bem público no município de Parazinho. Uma bonita e atrativa Área de Lazer  composta por piscinas para adultos e crianças, pracinha, local para churrasco e quadro de esporte coberta abandonada pela atual administração gerando um clima de insatisfação dos moradores do distrito.

As piscinas estão com água podre, cheias de sujeiras e até se tornando criadouro do mosquito da dengue (Aedes aegypti). Ao redor da piscina o mato tomando conta de toda área. Os dois locais de banho de chuveiro deteriorados.  A pracinha tomada pelo mato e as luminárias quebradas e corroídas pela ferrugem. O quiosque em total estado de abandono e cheio de sujeira.

A quadra coberta com as redes de proteção arrombadas, banheiros sujos e a caixa d’água com a estrutura comprometida. Das 24 lâmpadas da quadra, apenas uma está boa.

Segundo o ex-vereador Gil Venâncio, morador de Distrito de Pereiros, o local já foi bastante visitado, até por pessoas de Natal e João Câmara que costumam ir a Pereiros em finais de semanas ou feriados.  A área de Lazer era referência e o orgulho dos moradores do distrito. Este é apenas um dos bens do distrito abandonados pela administração municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário