Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VÍDEO: Ladrões invadem lanchonete em Lagoa Nova, trancam clientes e fazem pente fino.


O Portal BO dos jornalistas Sérgio Costa e Thyago Macedo mais uma vez publicam em 1º mão um vídeo de um assalto a uma lanchonete em Lagoa Nova. Aliás, em matéria policial, o www.http://portalbo.com/ sai sempre na frente. Segue o post:


O sistema de câmeras instalado em uma lanchonete na rua São José, no bairro de Lagoa Nova, flagrou a tranquilidade com que dois assaltantes promoveram um arrastão no estabelecimento. O crime aconteceu na última sexta-feira (25) e, além de roubar objetos e dinheiro das vítimas, os criminosos ainda levaram sanduíches e batatas fritas antes de fugirem.

Os dois assaltantes chegaram à lanchonete às 20h27. Um deles mostrou uma arma para os clientes enquanto o outro recolhia todos os objetos que podia, como celulares, tablets, relógios e joias. De acordo com as imagens, conseguidas em primeira mão pelo Portal BO, os bandidos ameaçaram atirar caso alguém reagisse e, após recolherem tudo, trancaram todos os clientes e funcionários em um cômodo na cozinha.
Durante todo o arrastão, a dupla demonstrou frieza e a tranquilidade. Para se ter uma ideia, depois de trancarem as vítimas, os bandidos pegaram sanduíches e uma tigela com batatas fritas e saíram de dentro da lanchonete. Eles fugiram em um veículo Peugeot de um dos clientes. No entanto, o carro foi abandonado pouco tempo depois, na avenida 9.

Sem comentários:

Enviar um comentário