Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Maior portal de notícias da cidade de Felipe Guerra-RN, já está no ar



Entrou no ar ontem à noite, o portal de notícias da cidade de Felipe Guerra, localizada na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte no Brasil.
O portal de notícias da cidade de Felipe Guerra nasceu com a proposta de produzir conteúdos exclusivos diários sobre a cidade de Felipe Guerra, além de contar com os colunistas Ibnéias Costa, Thaiza Brito, Cleilson Gurgel e colunista Salomão Medeiros que estarão publicando suas colunas em dias alternados.
Em auditoria contratada, a média de acessos diários do portal será em torno de mais de 4.800 e terá entrevistas exclusivas.
Nesta quarta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes, eleito nas últimas eleições vereador pelo segundo mandato consecutivo é o primeiro entrevistado, onde abordará assuntos relacionados ao legislativo felipense.
Para o editor do Portal de Notícias de Felipe Guerra, Magnos Medeiros, “Reunimos bons colunistas escrevendo assuntos de suma importância e interesse da população, não só de Felipe Guerra como de qualquer parte de outros estados brasileiros e isso é um de grande importância para os nossos leitores”, afirmou.
O portal de notícias da cidade de Felipe Guerra foi desenvolvido por umas das melhores empresas de desenvolvimento de sites e portais de notícias do estado de Alagoas, CGM Empresas e Negócios, sob o comando do empresário e web designer Miguel Sanches.
Para saber diariamente das notícias da cidade de Felipe Guerra,acesse www.portalfelipeguerra.com

Sem comentários:

Enviar um comentário