Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Jardim de Angicos: Prefeita Suely contrata médica para atender no Posto de Saúde


A prefeita Suely Fonseca, através da Secretaria de Saúde (SMS), contratou a médica Dra. Édila Tavares Caldas (CRM 7018) para preencher o quadro clínico da Unidade de Integrada de Saúde de Jardim de Angicos.
A clínica geral recentemente contratada pela Prefeitura de Jardim de Angicos já está atendendo pacientes do Município. A médica vai atender três dias da semana; todas as quartas no período da tarde e quinta e sexta-feira durante o dia todo.
Cristina Baracho (PSF), prefeita Suely Fonseca e a médica Dra. Édila Tavares Caldas | Foto: Sezimar
Cristina Baracho  (enfermeira e coordenadora do ESF), prefeita Suely Fonseca e a médica Dra. Édila Tavares Caldas | Foto: Sezimar
Por falar nisso, o portal recebeu a informação que a prefeita Suely continua buscando a admissão de mais profissionais de saúde. Ao que parece nesta terça-feira está chegando mais uma médica para o PS da Cidade.
A prefeita vem tentando suprir aos poucos as necessidades da população com a contratação de novos médicos, tendo em vista que muitos profissionais não querem trabalhar na cidade por causa da imagem negativa da nossa cidade criada pela gestão anterior.
equipe completa dos profissionais que trabalham na Unidade Integrada de Saúde em Jardim de Angicos | Foto: Sezimar
equipe completa dos profissionais que trabalham na Unidade Integrada de Saúde em Jardim de Angicos | Foto: Sezimar
A reportagem conversou com a Dra. Édila, que declarou: ‘Espero atender as expectativas da população, fui bem recebida pela secretária, funcionários da unidade de saúde, bem como pela prefeita, é uma cidade bastante acolhedora”.
O melhor atendimento no setor da saúde em Jardim de Angicos é um anseio antigo da população e agora as esperanças se renovam com a administração da nova prefeita que pretende colocar atendimento médico 24h de segunda a sexta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário