Muriçoca acusado ded tentativa de estupro(Foto:Guamaré em Dia)
Policiais da cidade de Guamaré foram acionados por populares e conseguiram evitar o estupro a uma criança de 4 anos na noite deste sábado por volta das 23 horas no povoado Kilombo, município de Guamaré.
William Miranda de Souza, de 40 anos, mais conhecido como “Muriçoca” foi preso acusado de tentar estuprar uma criança de 4 anos. Segundo informações da polícia, a mãe da criança havia ido à casa da vizinha e deixado a criança dormindo, Muriçoca estava em um bar próximo e aproveitou que a dona de casa havia deixado a porta encostada e entrou na residência.
A mãe ouviu o choro da criança e voltou para casa, ao entrar se deparou com o acuso nu, já tentando pegar a criança, a mãe entrou em desespero e gritou pedindo socorro aos vizinhos, os moradores se revoltaram e tentaram linchar o acusado que se escondeu, a polícia foi acionada e evitou a tragédia.
Muriçoca se entregou a polícia alegando inocência apesar de várias testemunhas no local ter comprovado que esta estava despido. A criança foi levada ao hospital para fazer exame de corpo delito enquanto Muriçoca foi para a prisão.
Assis Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário