Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Homenagem pra o Vereador Miguel Aguiar por Edílson Silvestre.


Foto: meus parabéns hj tbm vai pra MIGUEL AGUIAR FILHO......

                       TIO

No meu coração há um grande número de pessoas, cada um em seu cantinho.
Existem pessoas especiais ocupando lugares especiais e uma dessas
pessoas é você tio que tanta importância tem tido em minha vida,
dando bons exemplos, conselho, atenção e muito carinho.
Hoje você completa mais um ano de vida e eu tenho certeza que muitas pessoas
estão se lembrando disso e estão felizes por você e seu sobrinha  que te ama
tanto também quer lhe desejar o melhor de todos os aniversários.

Que Deus conserve você assim, esse tio amigo, companheiro e incentivador
nos mostrando sempre o lado bom das coisas e da vida.
Obrigado tio, seja sempre feliz....
Cybelle ( sobrinha do Vereador) e o Vereador Miguelzinho Aguiar o nosso aniversariante do dia
Miguel Aguiar é exemplo de vida para qualquer ser humano, pois bem eu também quero aqui deixar meu comentário sobre esse homem.

Miguelzinho quero te deseja muita paz, saúde, felicidade que você continue dando exemplo de vida não só para seu filho, mas para toda população que te admira.
Que Deus te abençoe sempre, que você realize todos os seus objetivos nesse novo ano de 2013.

Não é por que você é o esposo da minha tia (Maria Ivone)
Mas você é o Cara!

Parabéns por mais um ano que essa data se repita por muitos e muitos anos.

Edilson Silvestre
Edilson Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário