Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Felipe Guerra: Haroldo Ferreira será diplomado prefeito eleito de Felipe Guerra, hoje em Apodi no Rio Grande do Norte‏


Hoje pela manhã, na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte, a Juíza da 35ª Zona Eleitoral da Comarca de Apodi, DrªAna Clarisse Arruda Freitas fará a diplomação dos candidatos a vereadores,vice-prefeitos e prefeitos eleitos no pleito eleitoral do dia 7 de Outubro de 2012 das cidades de Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.
Na diplomação que está previsto para começar por volta das 9 horas da manhã, entre os destaques de toda região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, está o prefeito eleito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD) que acabou com uma oligarquia que se perpetuava no poder há mais de três décadas.
Há mais de três décadas fazendo revezamento no poder e sob o comando do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), tornando-se uma oligarquia ultrapassada, beneficiando um pequeno grupo familiar, além de ter produzido as piores mazelas sociais existentes em uma sociedade.
A hegemonia peemedebista chegou ao fim e trazendo os efeitos trágicos de uma passagem que durou mais de três décadas, deixando rastros de destruições, atrasos sem precedentes na história da pequena cidade de pouco mais de cinco mil habitantes.
A oligarquia familiar deixou registrada como sua maior herança maldita um mar de corrupção, atrasando o desenvolvimento econômico e social, além de um estado caótico e da imagem negativa da cidade de Felipe Guerra perante o estado do Rio Grande do Norte.
Ao ser diplomado hoje como prefeito eleito, Haroldo Ferreira (PSD) que assumirá o comando do município de Felipe Guerra, a partir do dia 1º de Janeiro de 2013 terá pela frente enormes desafios para a construção de um novo modelo administrativo e de gestão participativa.
Foto: Salomão Medeiros



Sem comentários:

Enviar um comentário