Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Trabalhando: Prefeitura de Guamaré instala iluminação publica no conjunto Paulo Bento.





A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, concluiu nessa terça-feira, 05, a implementação da iluminação pública do Conjunto Paulo Bento, localizada na entrada da cidade. A ação levou mais segurança, cidadania e qualidade de vida para as famílias que residem no local. 

Segundo o secretário de obras, Sanderson Torres, a nova eletrificação do conjunto foi realizada com recursos próprios. Foram instalado o transformador da rede, 65 luminárias de LED, além de ampliação de postes, braços, relés e mais 1.500 metros de cabos, destacou. 

Apenas com dezesseis meses de gestão, o Prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, tem feito da instalação da iluminação pública um compromisso do seu governo. O gestor está empenhado em fazer sempre o melhor pela população, garantindo iluminação em todo o município. 

Com trabalho feito pela prefeitura, rede de energia está pronta, aguardando a empresa Cosern liberar para instalação da linha viva. Após isto, os moradores já podem fazer o pedido das ligações individuais de cada casa, direto a companhia através do numero 116. 

Sem comentários:

Enviar um comentário