Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Saiba agora mais detalhes sobre o 1º caso de COVID-19 em Jandaíra com os esclarecimentos da Secretaria Municipal de Saúde do Município.

Serra tem 29 novos casos confirmados de covid-19 neste sábado ...

A secretaria municipal de saúde de Jandaíra, através da coordenação de vigilância em saúde, informa que segundo o boletim epidemiológico estadual n °71 de 25 de maio de 2020, o município tem um caso confirmado para Covid-19. Porém, na noite do dia 26 o CIEVS estadual informou através de email, dados do paciente e endereço. Trata-se de paciente de sexo masculino, 71 anos. 

Após entrarmos em contato com ele, foi constatado que reside em Parnamirim/RN, encontra-se estável e em tratamento domiciliar.

Reafirmamos que ele foi confirmado para o nosso município devido o cartão nacional de saúde ser do município de Jandaíra.

Diante dos fatos, a partir de agora o boletim epidemiologico municipal será alimentado de acordo com os dados da vigilância em saúde do município. 

E quando houver divergências com o boletim estadual a secretaria de saúde informará a população por meio de notas.

A vigilância em saúde do município reforça que o momento é de que todos possam cumprir as medidas de proteção e que sigam as orientações dos órgãos sanitários, para que possamos continuar evitando a contaminação do coronavírus em nossa cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário