Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Jardim de Angicos: Vereador rompe com prefeita e ainda quer manter os cargos.




Em Jardim de Angicos na região do mato grande, a prefeita Suely Fonseca que está no cargo desde de 2013 é admirada e elogiada no seu município e na região pela sua ótima gestão, considerada pela a mídia e a opinião pública do mato grande como a melhor prefeita da região, ela conseguiu mudar o quadro que se encontrava o município de Jardim de Angicos, devolveu o orgulho e dignidade ao povo de Jardim.  

Suely tinha até pouco tempo 8 vereadores ao seu lado, defendo e dizendo que Suely é uma excelente prefeita, mas tudo mudou de uma hora pra outra, a prefeita top do mato grande passou a não ser mais interessante pra os vereadores, hoje os vereadores fazem oposição a Suely e querem tirar da cabeça da população de Jardim e do mato grande a imagem de boa prefeita, que até a poucos meses eles diziam ser. 

Pois não é que o vereador Francisco Nobre Neto(DEM), conhecido por Chico Mago, ganhou destaque em dois blogs da cidade de João Câmara e nas redes sociais, posando de vitima de perseguição politica por não fazer mais parte do governo municipal de Jardim e os cargos que tinha estão sendo retirados pela prefeita má Suely Fonseca. 

Mas se o vereador rompeu com a prefeita Suely Fonseca, porque ele e seus aliados, querem ficar com os seus cargos na gestão, assim é bom demais rompe com a prefeita e não quer entregar os empregos de confiança, cargos políticos. 

Amigo se rompeu então entrega os empregos pra quem faz parte do grupo político da prefeita possa ocupar esse cargos, simples assim, a politica funciona assim em qualquer parte do planeta.    

Sem comentários:

Enviar um comentário