Páginas

domingo, 1 de março de 2020

Festa em Jandaíra com a nova viatura da policia militar que a prefeita Marina Dias Marinho articulou e conseguiu trazer para o município.


Não foi nada fácil, mas o impossível aconteceu, o que era quase impossível ou até impossível para alguns a vinda de uma das 70 nova viaturas policiais para o município de Jandaíra.

Mostrando um poder de articulação muito forte e prestigio junto ao governo do estado, a prefeita de Jandaíra, Marina Dias Marinho, conseguiu o que outros prefeitos de municípios maiores e mais fortes politicamente, popularmente e economicamente não conseguiram, uma viatura nova para a policia militar do município de Jandaíra realizar um trabalho com maior agilidade e qualidade na segurança dos jandairenses. 

Não poderia ser diferente a população de Jandaíra fez a festa e foi recepcionar a prefeita Marina Dias Marinho e viatura nova na chegada da cidade, com muitos fogos e com muita alegria e satisfação pela a conquista que era dada como impossível para alguns, mas não para Marina Dias Marinho.    



















Sem comentários:

Enviar um comentário