Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

SETEMBRO AMARELO: Jandaíra vai às ruas na Caminhada Todos Pela Vida.


Em alusão ao SEMTEBRO AMARELO a Prefeitura Municipal através das Secretárias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Esportes  e Meio Ambiente realizaram nesta terça (24) a Caminhada Todos Pela Vida.

Antes da caminhada, alunos, idosos, grupo de saúde mental, grupo de atividade física e funcionários confeccionaram cartazes com mensagens de apoio a VIDA, durante o percurso da caminhada, colaram os mesmos em prédios públicos da cidade.

A Secretária de Saúde Laize  Meneses, falou que o objetivo da Caminhada Luta Pela Vida foi de sensibilização da população  e de todos os profissionais envolvidos para a prevenção do suicídio, uma prática motivada pela depressão. Que durante o mês de Setembro as secretárias de saúde, educação e assistência social realizaram ações preventivas ao suicídio na comunidade escolar e grupos de usuários de saúde, prevenindo e promovendo saúde para os Jandairenses. E fez questão de frisar  que  tudo  só e possível graças ao total apoio da Prefeita Marina Dias, que não mede esforços para proporcionar o melhor para população.


























































Sem comentários:

Enviar um comentário