Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Jandaíra: A Escola Municipal Prefeito José Maria dos Santos foi destaque no JERN’S Regional João Câmara/RN, realizado de 24 a 31 de Agosto de 2019.

Visualização da imagem

A Escola Municipal Prefeito José Maria dos Santos, participou mais uma vez das competições JERN’S Regional João Câmara/RN, realizado de 24 a 31 de agosto de 2019 com a participação de 80 alunos inscritos nas modalidades: Futsal, Futebol de Areia, Handebol, voleibol de dupla, xadrez, e Voleibol in door.
Visualização da imagem

A prática esportiva aliada à rotina pedagógica é uma das ações incentivadas pelo Secretário de educação Claudio Quirino, igualmente pela prefeita Marina, que tem dado todo apoio e condições para os atletas e professores, eles apoiam e conhece o trabalho que está sendo desenvolvido pela gestão escolar e professores da instituição no intuito de incentivar a integração dos alunos para além da sala de aula e a prática esportiva seja excitada no ambiente escolar.

Visualização da imagem

Fazer esporte amador é difícil, mas é tarefa para apaixonados. 

Com trabalho e dedicação de professores e dos alunos, o futsal, handebol xadrez, karatê passam por um momento especial e cresce a cada dia e, particularmente, na Escola da José Maria dos Santos.

Quero registrar, com admirável felicidade, nossos agradecimentos a Prefeita Marina Dias Marinho,  Secretário Municipal de Educação, Claudio Quirino, Professor Hélcio, Cristiane, Célio Bandeira, Carlinhos, os Motoristas que nos transportava para os jogos, às famílias e a todos esses meninos, que são transparências para quem começa a prática do esporte, estiveram presentes em treinos e jogos, jogaram brilhantemente, fazendo muitos não fecharem ou piscarem os olhos ao os verem jogando e defendendo o nome da escola. Esses atletas dividiram conosco cada revelação, repartiram temores, dúvidas e incertezas, mas, juntos, adicionaram admiração, força e alegria, para que o esporte os tornasse aprendizes e campeões na vida.

É nossa alegria ter contribuído com mais uma etapa dos JERN’S Regional de João Câmara. temos preocupação em dar continuidade, buscando melhorar a assistência esportiva aos nossos alunos. 
 A escola vem preparando forte seus alunos no futsal, estamos expandindo para outras modalidades como o xadrez, atletismo, handebol, já presentes na escola. 

Tivemos bons resultados nas competições, na modalidade futsal categoria infantil feminino, conquistaram a medalha de ouro, classificadas em 1º lugar para disputar a fase final em Natal, as atletas: Visualização da imagem

Clara Karoliny Souza Cosme, Jamile Tamires de Morais, Maria Clara da Silva Cruz, Maria Kauane de Souza Cruz, Maria Luiza Batista da Silva, Stefany Samara Barbosa de Abreu, Tamyli Vitoria da Silva Cabral.

Na modalidade futsal categoria infantil masculino, conquistaram o 2º lugar ficando com a medalha de prata.

 Carlos Eduardo Souza do Nascimento, Cristian da Silva Quirino, Danilo Eduardo de Lima Lourenco, Jaciel de Souza Batista, Kelvin Rufino de Figueiredo, Maycon Elvis da Silva Santos, Samuel Vital da Silva, Vitor Manoel da Silva Barbosa, Yuri Ryan Martins de Morais. 

Visualização da imagem

Na Modalidade Xadrez Categoria Mirim feminino, aluna do 7º ano VIVIANE DE FREITAS FRANCO, conquistou o 2º lugar ficando com a medalha de prata.


No atletismo infantil temos o aluno JEDSON ALVES DA SILVA, aluno do 7º ano já classificado para competir em Natal.


No karatê, Assim como um dos grandes nomes atuais do karatê potiguar o Sensei Célio Bandeira tem dado continuidade no Karatê, revelado atletas na modalidade. O carateca Otávio, aluno do 9º ano conquistou o 2º lugar em katar individual, o atleta Thomas Andrew, fico com o 3º lugar em katar individual, Sanderson, estudante da E.E Maria da Conceição. Messias, conquistou o 2º lugar em katar, e 3º lugar em luta, o aluno Francisco Saturno Neto, conquistou 1º lugar em luta e 1º lugar em katar.    

Visualização da imagem

VOLEIBOL DE DUPLAS
JOAO VITOR PEREIRA DA SILVA e PEDRO LUCAS SILVA DOS ANJOS, alunos 9º ano, fizeram boa apresentação ficando com prata.

Futebol de areia 
Francisco de Assis Oliveira da Silva Júnior, Amiclebio Pereira de lima, Alison Barbosa de Oliveira, Iuri Gabriel Dantas da silva, Dalton Felipe silva do nascimento, Jose Natanael Cosme da Silva, Jose Vitorio da Silva de lima, Luiz Edgar de Souza Ferreira, Manoel Luciano Ferreira da silva.

 Visualização da imagem

HANDEBOL
Ewerton de Souza Soares Júnior, Dallyson Ruan da Costa Bezerra, João Guilherme da Silva Bandeira, José Carlos Oliveira do Nascimento, Jose Erinaldo freire Borges, Lucas Gabriel da Silva Fernandes, Lucas Gabriel Martiniano de Oliveira, Manoel Lima da Cruz Neto, Moises Rocha de Lima, e Robson Lima Gomes. 

Visualização da imagem

A Equipe Futsal Mirim chegou até as quartas de finais com os atletas: Alexandre Vital da Silva Júnior, Álvaro Lucas da Silva Morais Andrey Kaua de lima Freitas, Arielson de Araújo Dantas, Carlos Henrique Guilherme de Morais, João Lopes de Miranda Neto, Júlio, Cezar Silviano Pinto, Alanderson Fernandes da silva, Luiz Antônio Gomes e morais, Luiz Gustavo Silva dos Santos, Rosenberg da Silva Lima.

Visualização da imagem

A equipe juvenil vice-campeã da 1ª fase do JUVEN’S desse foi desclassificada na fase de grupo do JERN’S. ANIELISSON ESTEVAM DA SILVA, CRISTIANO DA SILVA QUIRINO, ELIZEU DE SOUZA BRITO, JOAO PAULO FARIAS DA SILVA, JOSE EVERTON, DAMASCENO E SILVA, LUAN DE LIMA LOURENÇO, LUANDSON DE LIMA LOURENÇO, NATANAEL MIRANDA DA SILVA, RANDERSON OTAVIANO DE ABREU, WILDSON RODRIGUES DE LIMA.

Visualização da imagem

José Eriberto Severiano

Sem comentários:

Enviar um comentário