Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Jandaíra: A Prefeita Marina Dias realiza a entrega de um (1) automóvel e duas (2) motos à Secretaria Municipal de Saúde.



Na tarde do dia (23) em frente a Unidade básica de Saúde Francisco Canindé, a Prefeita Marina Dias e Vice Prefeito Laércio Neves, acompanhados de sua comitiva realizaram entrega de um (1) automóvel e duas (2) motos  à Secretaria Municipal de Saúde representada pela Secretária Laize Meneses e funcionários da pasta.

Na ocasião  a Secretária Laize Meneses  agradeceu a Prefeita Marina Dias e ao Vice Prefeito Laércio Neves, pela luta em captar recursos para o município e que o tão sonhado automóvel, para atender as necessidades da Atenção Básica e as motos para atender aos trabalhos da vigilância em saúde, agora é realidade.

Em seguida a Prefeita Marina, agradeceu a presença de todos, como também a parceria da Senadora Zenaide Maia, em estar  de prontidão para atender os pleitos de Jandaíra, destinando a emenda para aquisição do automóvel. E que apesar das dificuldades a gestão não mediu esforços para aquisição de duas (2) motos com recursos próprios para que os agentes de endemias possam realizar um trabalho mais efetivo de Combate a dengue em todo o território municipal, atingindo assim todos os  indicadores pactuados com o ministério da Saúde. Ressaltou ainda que  fará muito mais pela melhoria da saúde do município.








































Sem comentários:

Enviar um comentário