Páginas

sábado, 28 de setembro de 2019

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho, fez a entrega técnica dos equipamentos que possibilitarão a melhoraria da vida da população em especial a do campo.


A prefeita Marina Dias Marinho, juntamente com o secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Francisco Melo, demais secretários, o Vice Prefeito Laércio Neves, vereadores presentes, e populares, acompanharam a entrega técnica dos equipamentos  que possibilitarão a melhoraria da vida da população em especial a do campo.

A tão sonhada “ máquina de perfurar poço”  pelos jandairenses chegou! Na ocasião dos testes de funcionamento já foi escolhido para ser beneficiado um grupo de famílias na Comunidade de Trincheiras III. O conjunto perfuratriz adquirido graças às emendas parlamentares  do Deputado  Rafael Motta,  e também do Senador José Agripino, vai atender uma das maiores necessidades do município de Jandaíra para melhorar a qualidade de vida do povo local. 

Com a máquina, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos,  irá ampliar o apoio à população fomentando o desenvolvimento principalmente nas comunidades rurais do município. Embasamentos legais estão sendo construídos para regulamentação do uso conforme normas ambientais, federal e estadual.
  
No momento em que muitos municípios potiguares atravessam uma grave crise no abastecimento de água, sobretudo, em localidades rurais, a Prefeitura de Jandaíra dá um passo importantíssimo para solucionar o grande problema.  

O compromisso da Prefeita Marina Dias Marinho para fortalecer o homem do campo especialmente o agricultor familiar juntamente com seu secretário de Agricultura, Francisco Melo, traduz através desta e entre outras aquisições o empenho e a luta para equipar o município de maquinários que servirá como aliado fundamental para superar as dificuldades de acesso água, e renovar a esperança de uma vida melhor no campo após ser tão castigada pelos períodos longos de seca. Jandaíra cada vez melhor, isso é trabalho e compromisso com o povo!















































Sem comentários:

Enviar um comentário