Páginas

sábado, 28 de setembro de 2019

Hélio faz surpresa e parabeniza uma grande amiga irmã Rosário.

Para seus colegas de trabalho ela é um exemplo de servidora pública, uma mulher simples, dedicada, de origem humilde, mas muita extrovertida, e querida por todos servidores lotado na casa de apoio em Natal, local onde presta seus serviços.
Hoje (27), ela completou mais uma primavera e seus colegas de trabalho preparam um bolo, com refrigerantes, doces, para cantar os parabéns por mais uma primavera completada em sua vida. Mas o ponto alto deste dia da aniversariante ainda estava para acontecer.
Maria do Rosário, ou Rosário como é mais conhecida, foi surpreendida pelo o ex-prefeito Hélio Willamy, o amigo de todas as horas. Hélio se fez presente para parabenizar a amiga e reatar a amizade da aniversariante e demais servidores.
Visivelmente emocionada, Maria não conseguiu esconder sua alegria estampada no olhar e nas suas palavras de gratidão por aquele momento que ficará eternizado, comemorado ao lado dos amigos.
Rosário não tem estudo suficiente, mas é destaque no setor público pelo seu compromisso, simpatia e alegria. Não é atoa que muitos a conhece como Marca Registrada.
Parabéns hoje, felicidades sempre!


Sem comentários:

Enviar um comentário