Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Prefeita Marina Dias faz reunião com diretores e coordenadores da Educação nessa última sexta, 02 de Agosto.



 Pensando sempre na melhoria da Educação do município, a Prefeita  Marina Dias, oferece um café da manhã para toda a equipe da Sec Educação e Cultura e aproveita esse momento para agradecer o empenho de todos na melhoria e na qualidade do ensino. 

A prefeita ainda ressaltou alguns dos avanços na área, como o São Pedro do povo, festa que começou no dia 15 de Junho, se estendendo até o dia 29 de Junho com a festa social. "Quero agradecer todo o empenho de vocês que junto com toda a equipe das Escolas fizeram uma  linda festa para o nosso povo". Ressaltou a Prefeita. 

Além disso a prefeita pediu para todos permanecerem com o mesmo trabalho e a mesma dedicação, "Não podemos oferecer menos que o melhor para toda a população jandairene", disse a Prefeita na sua fala. 

O Sec Educação e Cultura, o professor Cláudio Quirino também falou desse trabalho que hoje e desenvolvido no município na área da Educação, falou dos avanços e dos desafios que toda a equipe ainda tem pela frente, que é preciso muito trabalho, mas que com esse trabalho bem feito, quem ganha é a população. Após as falas do secretário e da prefeita, todos foram saborear  um excelente café da manhã.



























Sem comentários:

Enviar um comentário