Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Jandaíra: Veja agora como foi a missa de posse do Padre Wagner Martins com a Igreja Matriz lotada de fiéis e de autoridades municipais.


Na última segunda-feira (26), os fiéis da Igreja Católica e autoridades municipais de Jandaíra deram as boas vindas ao novo pároco da Paróquia de São José Operário, com a igreja totalmente lotada o Arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha realizou a cerimonia religiosa de posse do padre Wagner Antônio Martins como pároco do município. 

O padre Wagner Martins era vigário na paróquia de Nossa Senhora da Conceição no município de Ceará Mirim, ele será o nono padre à assumir a paróquia  de São José Operário nos 30 anos da sua existência, o seu antecessor o padre Francisco Erivaldo Barboza, foi transferido para a Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Afonso Bezerra. 

O padre Francisco Erivaldo Barboza que antecedeu o novo pároco foi um dos mais de 25 padres presente na missa de posse do padre Wagner Martins.

A prefeita Marina Dias Marinho, o vice prefeito Laércio Neves, os vereadores Severino Matias Filho e Ivanaldo Alexandre, entre outros vereadores e secretários municipais estiveram presentes. 














































































Sem comentários:

Enviar um comentário