Páginas

domingo, 11 de agosto de 2019

Jandaira: Tudo que é bom dura pouco! Chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futsal. Veja agora as imagens da grande final


Sem dúvida nenhuma o Campeonato Municipal de Futsal de Jandaíra foi um sucesso, onde os atletas puderam mostrar todo o seu brilho, talento, habilidade, raça, disciplina, respeito e gratidão a prefeita Marina Dias Marinho e ao secretário municipal de esportes Udenilson Nunes, ambos representantes legais da Prefeitura e da Secretaria de Esportes do município de Jandaíra. 

O campeonato teve um investimento de 50 mil em recuperação da estrutura do ginásio, materiais esportivos, premiações, troféus, medalhas, arbitragem entre outros gastos durante toda a realização do campeonato, com esse investimento a prefeitura e a secretaria de esporte beneficiou os atletas do município, valorizando os jogadores de futsal da cidade do mel, também levou diversão e lazer a toda a população que foi ao ginásio assistir e torcer pelo o seu jogador, jogadores e sua equipe simpatizante, com o ginásio sempre lotado de torcedores deixa claro que o  campeonato foi sucesso e contou com a aprovação esmagadora da maioria dos atletas e da população jandairense. 

Já deixou saudade o campeonato municipal de futsal, os finais de semana não será mais os mesmos sem os jogos, sem as belas jogadas, os belos gols, as rivalidades sadias entre os jogadores, equipes e torcidas, o ginásio lotado, que vem em breve um novo campeonato ou até mesmo um torneio para levar alegria aos torcedores amantes desse esporte. 

Dever cumprido da prefeita Marina Dias Marinho e do secretário de esporte Udenilson Nunes e da sua equipe.        









































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário