Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Jandaira: A prefeita Marina Dias Marinho ao lado da secretária de Assistência, Lariza Elaine , participaram na manhã desta quarta-feira (28), da XII Conferência Municipal da Assistência Social. Com o tema Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento e Participação Social.


A prefeita  Marina Dias Marinho ao lado da secretária de Assistência, Lariza Elaine , participaram na manhã desta quarta-feira (28), da XII Conferência Municipal da Assistência Social. Com o tema Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento e Participação Social.

O evento foi organizado e realizado pelo Conselho Municipal da Assistência Social com o apoio da Prefeitura de Jandaira, com o objetivo de discutir políticas públicas, dialogar, considerando a participação popular e o envolvimento dos usuários do SUAS. 

A conferência teve seu destaque pela presença voluntaria e atuante dos idosos do município que com maestria participaram de todas as etapas do evento, ainda contou com a presença de secretários municipais, vereador Matias, associações, sindicatos entre outras entidades.

Os participantes tiveram direito a café da amanhã e almoço.  











































































































Sem comentários:

Enviar um comentário