Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Jandaíra: A praça prefeito Manoel Martins é inaugurada pela prefeita Marina Dias Marinho.


No final da tarde de quarta-feira (28) a praça que está localizada na entrada de Jandaíra, depois de anos sem conclusão, finalmente foi concluída e inaugurada pela a prefeita Marina Dias Marinho, a praça ganhou o nome do saudoso Manoel Martins que foi prefeito do município por duas oportunidade, a iniciativa de homenagear o ex-prefeito foi do vereador Severino Matias Filho, que apresentou um requerimento na câmara municipal e que foi aprovado por unanimidade pelos os vereadores, para que a obra fosse chamada de  Praça Prefeito Manoel Martins.   

O filho do homenageado o ex-vereador Neto Martins se fez presente na solenidade de inauguração e não conteve a emoção, deixando os presentes também emocionados.

Populares e autoridades municipais se fizeram presentes na inauguração da praça prefeito Manoel Matins, essa foi a 3ª obra inaugurada por Marina Dias Marinho só em 2019, as outras duas obras foram a praça de evento prefeito Severino Matias e da UBS Francisco Canindé. 

Além de concluir obras paralisadas, a prefeita Marina Dias Marinho está com 32 meses em dia com o salários do funcionalismo público municipal, essa tem compromisso com o povo de Jandaíra.   




























































Sem comentários:

Enviar um comentário