Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Jandaíra: "O ex prefeito do município, Manoel Martins, completaria 83 anos hoje em 12 de Outubro "


Dedicamos hoje nossas homenagens a um grande homem. O ex-prefeito da cidade de Jandaira/RN o saudoso Manoel Martins, deixou um legado de simplicidade, humildade, compromisso com a população jandairense, capacidade de diálogo por uma sociedade mais justa, mais humana e igualitária. 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo

Quem teve o privilégio de conviver com ele, conheceu também um amigo espirituoso, de carisma e lealdade ímpares. Manoel Martins foi o melhor ex-prefeito da cidade de Jandaíra/RN, um político exemplar, ético e honesto, um verdadeiro amor de Pai, Avô, Bisavô, Esposo, Tio e primo que inconfundivelmente foi e será o único de bondade, podemos ressaltar o legado do respeito pela trajetória do ex-prefeito Manoel Martins, de luta pela democracia e pela igualdade social no município de jandaira, recordando ainda o trabalho feito por ele em vida pela população jandairense, permanecendo na memória  e  em cada canto de nossa cidade em sua bela atuação como prefeito municipal. 

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Luiz Martins e Thalisson Mendes Thaciane Mendes, pessoas sorrindo

Abençoado por ter nascido em 12 de Outubro dia de Nossa Senhora Aparecida, amado por sua família de esposa, filhos, filhas, netos e bisnetos que jamais o esquecerão, onde foi muito triste a perda de uma pessoa muito querida, a família sente orgulho de Manoel Martins que fez por todos, um homem público exemplar, um ser humano generoso e com sua capacidade de perdoar.  Jandaíra perdeu um grande amigo que trabalhou principalmente pela população carente do município. 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

No dia 11 de novembro do ano de 2017, dia de tristeza e clamor para todos os filhos de jandaira, pela perda do grande líder político que foi Manoel Martins, mais ele continuará no coração de cada jandairense, independente de ideologias políticas partidárias. 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo

Além de várias ações realizadas no município em favor da população, deixou um grande marco na sua gestão, pois foi o único prefeito que teve a coragem de proporcionar o concurso público no município, garantindo o futuro a diversas famílias que até hoje garantem sua estabilidade profissional, promoveu capacitação aos professores do município, por meio da Secretaria de Educação, apoiando as ações de desenvolvimento nessa área. 

Na oportunidade a família de Manoel Martins convida parentes, amigos e população  em geral,  para a celebração da missa de um 01 (um) ano de falecimento,  a memória do ex-prefeito de Jandaira/RN o senhor Manoel Martins, um dos  grandes líderes políticos e porque não dizer o maior que já teve em Jandaíra, deixando muitas saudades nos corações da população Jandairense. 

Imagem relacionada

A Missa acontecerá no dia 11 de novembro de 2018 ás 19:30 hrs  no  domingo,  na Igreja católica de São José Operário no centro da cidade de Jandaira/RN. 

O ex-prefeito Manoel Martins foi chamado por Deus aos 82 (oitenta e  dois) anos de idade, nos deixando depois de ter cumprido a sua missão aqui na terra e ter proporcionado o desenvolvimento ao município de Jandaira. Temos certeza que Deus o escolheu justamente por ele ser uma boa pessoa, Te amamos Manoel Martins hoje e sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário