Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Jandaíra: Como sempre a prefeita Marina Dias Marinho faz a diferença e realiza uma festa da criança nunca vista no município. Veja agora as belas imagens do evento realizado pela prefeitura e secretarias municipais para as crianças


Sempre renovando, sempre com ideia nova, sempre fazendo o novo, essa é a grande diferencia da prefeita Marina Dias Marinho, ela faz o que nenhum outro fez.

Na tarde desta quinta-feira(17), a Prefeitura Municipal de Jandaíra através das Secretarias Municipais  realizaram um lindo evento em comemoração ao dia da criança, toda a organização e coordenação do evento ficou a cargo da secretária Lariza Elaine titular da secretaria de assistência social e do secretário Cláudio Quirino titular da secretaria de educação do município, as demais secretarias deram suporte para o sucesso do evento.

Além do enorme público infantil, que claro acompanhado dos pais, familiares ou responsáveis, estiveram no evento a prefeita Marina Dias Marinho, vários secretários municipais, professores, os vereadores Ivanaldo Alexandre, Joilson e Raimundo Farias. 

As crianças se divertiram bastantes nos brinquedos estalados em frente a Igreja Matriz, ainda comeram pipocas, algodão doce, picolé e ainda foi distribuído mais de mil lancheiras para a criançada.   











































































Sem comentários:

Enviar um comentário