Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Hermano Morais: Um deputado que trabalha… Este me representa!



O parlamentar Hermano Morais nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, no dia 12 de fevereiro de 1962. Ele é bancário concursado da Caixa Econômica Federal, formado em Direito e pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Hermano tem feito uma campanha construída à base de muito trabalho e apresentação de propostas. Sua principal base eleitoral são os municípios localizados na Região Metropolitana. Todavia, o parlamentar foi votado em mais de 150 municípios na ultima eleição, inclusive Guamaré, que lhe deu uma expressiva votação, liderada pelo o Prefeito Hélio Miranda.

O deputado já foi eleito parlamentar do ano como já havia acontecido em outros anos. Hermano ainda foi agraciado com a Comenda Fé e Alegria em virtude de sua atuação junto à sociedade civil, além de ter sido homenageado por entidades e instituições como a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), a União dos Escoteiros e o Exército Brasileiro, que recentemente o condecorou com o diploma de Colaborador Emérito do Exército.

Tido como exemplo de parlamentar sério e trabalhador, Hermano Morais é um político comprometido com o desenvolvimento social, regendo sua vida pública baseado na ética, honestidade e nos princípios que regem a boa conduta.

Sua expectativa é poder ampliar o trabalho já realizado na Assembleia Legislativa como Deputado Estadual, atuando em prol de toda sociedade norte-rio-grandense na luta pela construção de uma sociedade mais justa.

Hermano que é candidato à reeleição e conta com o apoio do prefeito Hélio Miranda de longa data. Sempre que o prefeito solicitou alguma coisa em benefício para Guamaré Hermano sempre  atendeu.

Uma prova recente neste ano de 2018 foi uma ambulância SEMI UTI doada pelo deputado ao município de Guamaré. Hermano Morais é um deputado presente aos municípios do RN.  Prestigiando a cultura, os eventos da cidade, participa e auxilia nas obras e projetos para o bem de cada município.

Hélio e Hermano são vistos constantemente em Guamaré num trabalho de parceria e amizade, seja em eventos festivos, seja na solução de problemas da cidade, o fato é que Hermano sempre manteve a porta do seu gabinete aberta para Hélio, e Hélio por sua vez também abre suas portas novamente para a reeleição do deputado amigo de Guamaré, me refiro, a Hermano Morais.

Sem comentários:

Enviar um comentário