Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jandaíra: O jandaírense não mudou só o poder executivo, mudou também o poder legislativo que terá sete novidades na casa do povo.



O desejo de mudança do povo do município de Jandaíra se confirmou nas urnas na eleição municipal que foi realizado no domingo (02), o jandaírense renovou todos os poderes municipal tanto executivo como o legislativo, para governar a prefeitura foi eleita a primeira prefeita que será Marina Dias filha do ex-prefeito Fábio Marinho, ela também será a mais jovem a governar o município.

Na Câmara Municipal dos atuais 09 vereadores apenas Raimundo Farias e Thiago Aguiar irão retornar a casa em 2017, ainda teremos quatros novatos que irão sentar pela primeira vez na cadeira de vereador, são eles, Tércio Câmara, Betinho Mendes, Ricardo Paulino e Ivanaldo Alexandre, também terá o retorno de três ex-vereadores, Matias, Gilvanir e Joilson que ficou na suplência que assumiu por 30 dias a cadeira de vereador no lugar do titular Thiago.

O povo também deu a Marina Dias dois terços da câmara municipal, dos noves vereadores eleitos, seis serão da base da prefeita eleita, que terá o apoio da câmara para governar com tranquilidade.   

Sem comentários:

Enviar um comentário