Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

Jandaíra: Sem receberem seus salários professores da rede municipal paralisaram suas atividades e realizaram protesto.


Hoje (15) se comemora o dia do professor em todo o Brasil, mas em Jandaíra os professores da rede municipal não tem do que comemorarem, com os seus salários em atraso eles estão sem darem aulas e ontem (14) véspera do dia do professor realizaram um protesto contra o atraso do pagamento. 

Não é só os professores que estão em atraso, segundo informações passadas ao blog nenhum funcionário efetivo ou contratado recebeu salário referente ao mês de Setembro, a situação dos contratados é pior, são meses que não recebem salários, até mesmo os que recebe de programas federais não receberam nada ainda. 

A justiça estadual bloqueou R$ 285.350,20 das contas da prefeitura para o pagamento em atraso dos precatórios, sendo assim a prefeitura não tem dinheiro para efetuar o pagamentos dos seus funcionários. 

Os serviços públicos municipais está num caos total com os atrasos dos salários, pois uns já cruzaram os braços e outros não tem motivação para prestar um serviço de qualidade a população já que não recebe seus salários. 






Sem comentários:

Enviar um comentário