Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Jandaíra: O popularmente chamado Chico Doido que se encontrava desaparecido foi encontrado sem vida dentro do estádio de futebol.


A população de Jandaíra estava preocupada com o sumiço de Francisco Bezerra da Silva popularmente Chico doido e compartilhava em grupos do whatsapp a foto da identidade e um aviso sobre o seu desaparecimento, veja o aviso,  Pessoal esse homem esta desaparecido  desde de ontem (15) o nome  dele e  Francisco  Bezerra  da Silva mas conhecido por Chico  Doido,  por favor que soube qualquer informação  me avise  ele tem problema mental  ! Por favor   repasse pra outros grupo ele e daqui de Jandaira. 

Por volta das 20:30hs desse domingo (16) começou a circular nos grupos do zap zap que o corpo de Chico Doido teria sido encontrado dentro do estádio de futebol da cidade, a informação foi confirmada o corpo do popular estava realmente no local citado. 

A população do município está em choque com a morte de Chico sem entender o que houve para o seu falecimeto, só o ITEP irá dizer qual foi a causa da morte. 

Chico era uma figura conhecida na cidade pela sua alegria, brincadeiras e piadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário