Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Jandaíra: O ex-prefeito Fábio Marinho emite nota de agradecimento através da sua pagina pessoal no Facebook pela vitória da sua filha Marina Dias que foi eleita a primeira prefeita do município.


Neste momento histórico de Jandaíra, minhas palavras são todas de agradecimento: ao povo jandairense que acreditou na nossa campanha e na esperança de dias melhores; a minha filha Marina, que abraçou o sonho de retomar a dignidade do nosso povo; a minha mulher por estar sempre presente e lutar junta as minhas lutas; às minhas famílias, de tantos laços diferentes, unidas pela força e determinação; a Laércio, companheiro incansável nessa e em tantas jornadas; a Selmo e Iranildo, pela cumplicidade e lealdade de sempre; à coordenação da campanha e aos candidatos da coligação pelo brilhante trabalho nesta conquista; aos incansáveis e vigilantes "bacuraus", alegria e garra em todas as campanhas; aos amigos que sempre estão na torcida e no apoio; aos que tem fé e depositaram 3234 votos de esperança numa Jandaíra melhor e mais digna para todos! 

Fonte; Facebook de Fábio Marinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário