Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

JANDAÍRA - RN; NOTA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, REGINALDO DANTAS DO PSDB.

Quero expressar o compromisso de manter nossa Pré-candidatura para Prefeito de Jandaira.

Tenho uma história de vida dedicada ao povo da minha querida cidade, Jandaíra. Como ex-secretário de assistência social, conheci de perto os problemas da nossa população. Como vereador nos últimos anos, tenho sido uma voz incansável na luta por melhorias e pelo desenvolvimento do nosso município.

Desde o ano passado meu nome está sendo citado como possível pré-candidato a prefeito da cidade onde nasci, cresci e construí minha vida profissional e pessoal. Diante desta perspectiva, tenho me dedicado ainda mais na busca por capacitação técnica e política, para quando, se a oportunidade me for dada, eu poder retrituir ao povo de Jandaíra tudo o que aprendi.

Os problemas da nossa cidade são muitos. Não podemos mais aceitar, em pleno século 21, a falta de água encanada. O avanço da violência é uma preocupação de todos e a Prefeitura não pode ficar omissa enquanto vê os cidadãos de bem sendo transformados em reféns da bandidagem.

No momento certo obedecendo a legislação eleitoral, apresentaremos aos jandairenses tudo o que pensamos da nossa cidade. Não faltará garra, força, coragem, atitude, determinação e, principalmente, respeito ao povo, que vem sofrendo há anos com o descaso do poder público. Jandaíra merece mais.

Contem sempre comigo. E que tenhamos mudança com experiência para a reconstrução de Jandaíra.

Reginaldo Dantas
Vereador e pré-candidato a prefeito de Jandaíra.



Blog do Edson Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário