Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Defesa Civil: Servidores dos ESFs recebem instruções de combate a principio de incêndio.


IMG-20160622-WA0408A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Defesa Civil, realizou nesta quarta-feira (22), Instruções de Combate a Principio de Incêndio, para as equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) do município.
pageESF é o modelo assistencial da atenção básica, que se fundamenta no trabalho de equipes multiprofissionais, que desenvolve ações de saúde a partir do conhecimento da realidade da cidade, e das necessidades da população.
O trabalho feito pelos os profissionais da Defesa Civil Municipal, foi realizado nas  instalações do Sindicato dos servidores público em Baixa do Meio. E teve como objetivo dos servidores dos ESFs atuarem na prevenção e combate a princípios de incêndio em edificações, utilizando Extintores.
Segundo o coordenador da Defesa Civil, Genilson Felix, “Um extintor de incêndio ou simplesmente extintor, é um equipamento de segurança que possui a finalidade de extinguir ou controlar princípios de incêndios em casos de emergência. Em geral, é um cilindro que pode ser carregado até o local do foco do incêndio, contendo um agente extintor sobre pressão”, Concluiu.
O evento foi considerado muito proveitoso pelos os participantes. Outros servidores dos demais ESFs receberão também o treinamento como fonte de prevenção no local de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário